Resultados do 3º Trimestre de 2.013

Resultados Trimestrais

🙂

Agenda de Resultados do 3º Trimestre de 2013

 

85 comentários sobre “Resultados do 3º Trimestre de 2.013

    • Fala Amigão
      tivemos boas e agradáveis surpresas nos resultados do 3T13: Localiza entrou no radar, Brasil Foods reiterou sua posição e mostrou que merece uma participação maior, Equatorial continua dando muitas alegrias, Marcopolo também mostrando que merece mais espaço na carteira, … enfim aproveitar essa fuga dos ativos de risco para abrir e reforçar posições, com a renda dos polpudos dividendos e rendimentos dos FIIs 😀

      Curtir

      • Pois é Tetzner, essa é a estratégia vencedora. Mas eu ainda continuo gostando + dos Fiis, pela regularidade dos rendimentos. Mas tô aprendendo a gostar das ações e aos poucos vou me sentindo a vontade, tanto quanto me sinto com os Fiis.

        Curtir

      • Grande Tetzner,

        O que lhe chamou a atenção nessas empresas? Não curti muito os indicadores de mercado e o endividamento meio alto delas. EQTL parece ter tido um lucro não recorrente nesse trimestre.

        Curtir

      • De modo geral, os resultados foram melhores que no 2T13 na comparação ano a ano; gostei e fiquei positivamente surpreso com a queda nos preços, temos um retorno melhor 🙂 * recorrente ou não é lucro no bolso 😀 dá uma detalhada na ficha dela que a gente vai pra cima!

        Curtir

    • Gostei de várias mas pretendo estudar mais a fundo Multiplan por que tem mais proximidade do modelo de negócios dos Fiis, então fica mais fácil a transição do aprendizado, e PCAR, já que minha formação profissional foi no varejo, então acredito que seja mais fácil o entendimento do negócio. Vamos ver se é mesmo, kkkk.

      Curtir

  1. Galera,

    Estou comunicando minha mudança de nick: mudei de Fabiano para FabInvest devido a alguns probleminhas com postagens, OK? Por outro lado, foi bom, pois meu gravatar ficou com uma cara mais alegre. rsrsrsrsrsrs

    Eu estive meio sumido, mas vou voltar a ajudar a postar os resultados.

    Tetzner, não dá para a agenda de resultados ter também os códigos das empresas?

    Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

