LATM – LATAM AIRLINES GROUP S.A.

 

LATR33

RI: investor.relations@lan.com

Site: http://www.latamairlinesgroup.net/phoenix.zhtml?c=251290&p=irol-home

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A.O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlinese suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos delMercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A.

Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea,oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 310 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 51 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

 

Anúncios

4 comentários sobre “LATM – LATAM AIRLINES GROUP S.A.

  1. -> O tráfego de passageiros aumentou 3,1%, enquanto a capacidade diminuiu em 2,1%. Como resultado, o load factor da Companhia para o mês cresceu 4,3 pontos percentuais, alcançando 83,3%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 52% do total no mês.
    -> O tráfego doméstico de passageiros na operação da Companhia em países de língua espanhola (Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia) aumentou 9,9%, enquanto a capacidade cresceu 7,3%. Como consequência, a taxa de ocupação doméstica aumentou 1,9 pontos percentuais, chegando a 79,7%.
    -> O tráfego do mercado doméstico no Brasil diminuiu 0,5%, enquanto a capacidade diminuiu 5,7%. Como resultado, o load factor doméstico no País aumentou 4,2 pontos percentuais, atingindo 80,3%.
    -> O tráfego internacional de passageiros registrou um aumento de 3,6%, e a capacidade diminuiu 2,4%. Como resultado, a taxa de ocupação internacional de passageiros para o mês cresceu 5,0 pontos percentuais alcançando 86,4%. O tráfego internacional inclui as operações internacionais de LAN e TAM nas rotas entre países da América do Sul e de longo curso.
    -> O tráfego de carga da LATAM diminuiu 2,7% e a capacidade diminuiu 4,4%. Como consequência, o load factor cresceu 1,1 ponto percentual, fechando em 60,5%. A diminuição na capacidade de carga é resultado de uma operação de cargueiro reduzida. A diminuição do tráfego foi impulsionado pelos mais fracos as importações na América Latina.

    Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s