GOLL – GOL LINHAS AEREAS INTELIGENTES S.A.

GOLL4.bmp

BMFBovespa: GOLL3 ; GOLL4

A GOL foi criada em 2001 baseada na missão de popularizar e democratizar o transporte aéreo no Brasil e na América do Sul. Sua estratégia é voltada para o crescimento rentável resultante de uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente, o que permite oferecer tarifas reduzidas e, conseqüentemente, uma opção de transporte acessível a todos.

Graças a essa estratégia, mais de 10 milhões de pessoas tiveram a oportunidade de viajar pela primeira vez de avião. O programa Voe Fácil contribuiu também, já que oferece a opção de parcelar seu pagamento em até 36 vezes, tendo a oportunidade de comprar passagens com preços e condições de parcelamentos até abaixo aos das rotas de ônibus interestaduais.

A GOL já transportou mais de 130 milhões de passageiros desde o início de suas atividades. Com cinco fortes marcas – GOL, Varig, Smiles, Voe Fácil e Gollog – a Companhia alcançou mais de 40% de participação de mercado. Para a construção dessa história de conquistas e crescimento, a Companhia conta com aproximadamente 20.500 mil colaboradores e uma frota operacional jovem, moderna e padronizada de 123 aeronaves Boeing 737 Next Generation, as mais seguras e confortáveis da classe, com altos índices de utilização e eficiência, para operar cerca de 900 voos diários para 63 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais da América do Sul e no Caribe.

RI: ri@golnaweb.com.br

Site: http://www.voegol.com.br/ri

Anúncios

20 comentários sobre “GOLL – GOL LINHAS AEREAS INTELIGENTES S.A.

  1. Gol (GOLL4): O presidente em exercício Michel Temer, cumprindo acordo feito com o Senado, vetou o artigo da Medida Provisória aprovada no Congresso, que aumentava para 100% a participação de capital estrangeiro nas empresas aéreas. Com isso, as companhias aéreas só poderão ter participação externa de até 20%, como é hoje. A Medida Provisória original foi enviada ao Congresso pela presidente afastada Dilma Rousseff. Mas o texto falava em aumentar de 20% para 49%. No entanto, com apoio do governo Temer, os deputados retiraram qualquer limite para capital externo.

    Curtir

  2. Gol (GOLL4): Apesar de muitos posicionamentos contrários, a maioria dos senadores da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) votou ontem (12) a favor do projeto que fixa em 12% a alíquota máxima para cobrança do ICMS sobre o querosene de aviação. A matéria segue agora para o plenário do Senado e, por se tratar de um projeto de resolução, não precisa passar pela Câmara. Atualmente, são praticadas oito faixas diferentes de alíquotas de ICMS dentro do País, com variação de 4% a 25%. Para o relator da matéria, o projeto estimula as companhias aéreas a aumentar a oferta de voos e poderia, inclusive, diminuir o preço das passagens aéreas. Ontem, a aprovação ocorreu por margem de dois votos.

    Curtir

Não postar Links, nem referências à sites Externos, Emails, Telefones.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s